ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista de 55 anos foi executado com pelo menos quatro tiros

A ex-esposa de José Aparecido Rodrigues Carvalho, 55 anos, afirma que ele não tinha inimigos

Guilherme Henri e Anahi Gurgel | 13/10/2017 17:17
Policiais do Garras preservando a cena do crime (Foto: Anahi Gurgel)
Policiais do Garras preservando a cena do crime (Foto: Anahi Gurgel)

A polícia identificou como José Aparecido Rodrigues Carvalho, 55 anos, o motociclista que foi executado pelo atirador que estava em um veículo de cor branca. O assassinato aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), por voltas das 15h30, na rua João Arinos, próximo a MSGás, no bairro Cidade Jardim em Campo Grande.

De acordo com a delegada Priscila Anuda, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, pelo que foi apurado no local é possível dizer que o veículo emparelhou com a motocicleta da vítima pela esquerda.

O atirador efetuou pelo menos quatro disparos. José Aparecido foi atingido duas vezes nas costas, uma na nuca e possivelmente outra na mão esquerda.

A vítima foi reconhecida pela ex-mulher dele, que não teve o nome revelado pela polícia e se recusou a falar com a imprensa. Entretanto, ela chegou a afirmar aos investigadores, que desconhecia que José sofria ameaças ou tinha inimizades.

Questionada, a delegada disse que a polícia ainda faz os primeiros levantamentos e ainda é muito cedo para falar em uma linha de investigação.

Testemunha – O corpo foi encontrado por um motociclista que passava pelo local. Ele também não teve o nome divulgado, mas conforme a polícia no caminho para uma delegacia encontrou uma viatura do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e contou o que tinha visto.

Nos siga no Google Notícias