A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

13/10/2017 17:17

Motociclista de 55 anos foi executado com pelo menos quatro tiros

A ex-esposa de José Aparecido Rodrigues Carvalho, 55 anos, afirma que ele não tinha inimigos

Guilherme Henri e Anahi Gurgel
Policiais do Garras preservando a cena do crime (Foto: Anahi Gurgel)Policiais do Garras preservando a cena do crime (Foto: Anahi Gurgel)

A polícia identificou como José Aparecido Rodrigues Carvalho, 55 anos, o motociclista que foi executado pelo atirador que estava em um veículo de cor branca. O assassinato aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), por voltas das 15h30, na rua João Arinos, próximo a MSGás, no bairro Cidade Jardim em Campo Grande.

De acordo com a delegada Priscila Anuda, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, pelo que foi apurado no local é possível dizer que o veículo emparelhou com a motocicleta da vítima pela esquerda.

O atirador efetuou pelo menos quatro disparos. José Aparecido foi atingido duas vezes nas costas, uma na nuca e possivelmente outra na mão esquerda.

A vítima foi reconhecida pela ex-mulher dele, que não teve o nome revelado pela polícia e se recusou a falar com a imprensa. Entretanto, ela chegou a afirmar aos investigadores, que desconhecia que José sofria ameaças ou tinha inimizades.

Questionada, a delegada disse que a polícia ainda faz os primeiros levantamentos e ainda é muito cedo para falar em uma linha de investigação.

Testemunha – O corpo foi encontrado por um motociclista que passava pelo local. Ele também não teve o nome divulgado, mas conforme a polícia no caminho para uma delegacia encontrou uma viatura do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e contou o que tinha visto.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions