Motociclista é encontrado morto em calçada de casa no Giocondo Orsi
A suspeita é que o homem tenha passado mal, batido no meio-fio e caído da moto
Um motociclista de 37 anos foi encontrado morto na calçada de uma casa na Rua Luciana, no Bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia.
A suspeita é que Ricardo da Silva Pereira tenha passado mal, batido no meio-fio e caído na calçada, mas ainda não é possível precisar se a causa da morte foi o acidente ou mal súbito.
O motociclista não é habilitado e a moto, uma Yamaha MT03 preta, também não está no nome do mesmo, segundo a polícia. No Sinesp Cidadão, sistema do Ministério da Justiça para consulta de placas de veículos, não há registro de roubo ou furto da mesma.
Aparentemente, no local, também não há câmeras de segurança que possam ter flagrado acidente.
Morador da casa onde o motociclista foi encontrado, Alcides Ortiz, de 85 anos, conta que acordou por volta das 5h com o barulho, olhou para a frente, mas pensou que o homem "estivesse descansando e fosse levantar". Ele só entendeu que a vítima havia morrido após ver a movimentação policial. "Acho que ele passou mal".
Alcindo Silva, de 59 anos, trabalha no Clube Estoril, próximo ao local do acidente, e disse que o motociclista estava em velocidade normal. "Pensei que estivesse embriagado", explicou sobre quando viu o condutor perder o controle da direção.