ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista é socorrido em estado grave em acidente no cruzamento de avenidas

O outro motociclista envolvido na colisão sofreu fraturas e foi socorrido por terceiros

Por Silvia Frias e Idaicy Solano | 26/02/2024 08:58
Biz e Honda CG envolvidas em acidente na esquina do cruzamento das avenidas (Foto: Idaicy Solano)
Biz e Honda CG envolvidas em acidente na esquina do cruzamento das avenidas (Foto: Idaicy Solano)

Homem de 55 anos foi levado em estado grave à Santa Casa após sofrer ferimentos na cabeça, em acidente envolvendo duas motocicletas, no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Bandeiras, na Vila Piratininga. Os dois envolvidos no acidente estavam irregulares.

O acidente aconteceu por volta das 8h05. Pelas imagens a que o Campo Grande News teve acesso, o condutor da Honda CG tenta acessar à esquerda, para entrar na Avenida das Bandeiras e acaba sendo atingido pela Biz, que seguia pela Avenida Manoel da Costa Lima. Os dois veículos foram deixados no local.

Segundo o cabo André Luiz Pereira, da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), o condutor da Honda CG, Manoel Henrique, 55 anos, foi socorrido em estado grave pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A informação de testemunhas, repassada à reportagem, é que ele teria batido a cabeça no meio-fio.

O outro motociclista, que conduzia uma Biz, Leandro Moura, 27 anos, sofreu fratura na clavícula e em um dos dedos da mão, sendo levado por terceiros, antes da chegada da polícia. De acordo com dados da BPTran, Leandro não tem habilitação.

No caso do outro condutor, Manoel, ele também não possui habilitação na categoria "A", para a condução de motocicletas, além da moto estar em situação irregular, pois o veículo está cadastrado como sucata pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) e não poderia estar em circulação.

A Biz foi recolhida pelos familiares de Leandro, já a Honda CG será encaminhada para o pátio do Detran, para futuro desmanche.

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Bandeiras (Foto: Idaicy Solano)
Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Bandeiras (Foto: Idaicy Solano)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias