ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista em alta velocidade atinge Ford Ka e “voa” por cima de carro

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o atendimento e encaminharam o homem para a Santa Casa

Aletheya Alves e Kísie Ainoã | 21/10/2020 17:14

Motociclista colidiu com um Ford Ka no cruzamento da Rua do Hipódromo com a Avenida George Chaia, na Vila Piratininga, durante a tarde desta quarta-feira (21) e foi parar do outro lado da via. Testemunhas relataram que o homem, de 38 anos, estava em alta velocidade.

De acordo com um casal que estava no local, e não que quis se identificar, o motociclista seguia pela Avenida George Chaia quando colidiu com o Ford Ka, que seguia pela Rua do Hipódromo sentido centro-bairro. A condutora do carro, de 71 anos, estava com a filha e ambas não precisaram de atendimento.

Ela explicou que a mãe havia parado no cruzamento para esperar os carros e, quando seguiu, o motociclista atingiu o veículo na lateral. Ambas estavam a caminho do pilates quando aconteceu o acidente.

O homem foi atendido por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constataram uma fratura na tíbia.

Acidente ocorreu no cruzamento da Rua do Hipódromo com Avenida George Chaia. (Foto: Kísie Ainoã)
Acidente ocorreu no cruzamento da Rua do Hipódromo com Avenida George Chaia. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias