ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motociclista fica em estado grave ao bater moto em lateral de caminhão

Luana Rodrigues e Thiago de Souza | 21/12/2015 11:53
A vítima conduzia a moto CB Yamaha de chinelos. (Foto: Marcos Ermínio)
A vítima conduzia a moto CB Yamaha de chinelos. (Foto: Marcos Ermínio)
Moto bateu na lateral de caminhão guincho. (Foto: Marcos Ermínio)
Moto bateu na lateral de caminhão guincho. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Gabriel Lucas da Cruz, 19 anos, ficou gravemente ferido na manhã desta segunda-feira(21), após bater moto na lateral de um caminhão guincho. O acidente ocorreu na Avenida Lúdio Coelho, esquina com a Rua Tenente  Antonio João Ribeiro, no bairro Buriti - em Campo Grande. Segundo testemunhas, o rapaz em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem irregular.

De acordo com informações do motorista do caminhão guincho, Sergio Lourenço de Jesus, 32 anos, ele vinha a frente do motociclista, no sentido bairro/Centro, quando sinalizou para fazer uma conversão para a esquerda. No meio da conversão, o motorista disse que percebeu a colisão e parou para ver o que havia acontecido.

O motociclista teria tentado ultrapassar o caminhão por uma "fresta" na lateral esquerda da via, quando bateu no pneu do caminhão. O rapaz conduzia a moto CB 300 Yamaha de chinelos. 

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Rozemberg Ortiz, a suspeita é de que Gabriel teve traumatismo craniano e uma fratura na clavícula, mas só exames mais detalhados podem mostrar se houve ou não fraturas. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

No local do acidente, marcas de frenagem no asfalto, de aproximadamente 6 metros, indicam que o jovem provavelmente estava em alta velocidade. O trânsito flui normalmente e duas viaturas da polícia militar estão por lá para apurar as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias