A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/12/2015 11:53

Motociclista fica em estado grave ao bater moto em lateral de caminhão

Luana Rodrigues e Thiago de Souza
A vítima conduzia a moto CB Yamaha de chinelos. (Foto: Marcos Ermínio)A vítima conduzia a moto CB Yamaha de chinelos. (Foto: Marcos Ermínio)
Moto bateu na lateral de caminhão guincho. (Foto: Marcos Ermínio)Moto bateu na lateral de caminhão guincho. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Gabriel Lucas da Cruz, 19 anos, ficou gravemente ferido na manhã desta segunda-feira(21), após bater moto na lateral de um caminhão guincho. O acidente ocorreu na Avenida Lúdio Coelho, esquina com a Rua Tenente  Antonio João Ribeiro, no bairro Buriti - em Campo Grande. Segundo testemunhas, o rapaz em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem irregular.

De acordo com informações do motorista do caminhão guincho, Sergio Lourenço de Jesus, 32 anos, ele vinha a frente do motociclista, no sentido bairro/Centro, quando sinalizou para fazer uma conversão para a esquerda. No meio da conversão, o motorista disse que percebeu a colisão e parou para ver o que havia acontecido.

O motociclista teria tentado ultrapassar o caminhão por uma "fresta" na lateral esquerda da via, quando bateu no pneu do caminhão. O rapaz conduzia a moto CB 300 Yamaha de chinelos. 

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Rozemberg Ortiz, a suspeita é de que Gabriel teve traumatismo craniano e uma fratura na clavícula, mas só exames mais detalhados podem mostrar se houve ou não fraturas. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

No local do acidente, marcas de frenagem no asfalto, de aproximadamente 6 metros, indicam que o jovem provavelmente estava em alta velocidade. O trânsito flui normalmente e duas viaturas da polícia militar estão por lá para apurar as causas do acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions