ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motociclista fica em estado grave após bater veículo em poste e cerca

Por Fernando da Mata | 20/03/2012 06:51

Um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido em acidente, por volta das 3 horas desta terça-feira (20), no Parque Lageado, região sul de Campo Grande.

Marcos Antônio dos Santos Lima conduzia uma Honda CG Titan, placas de Campo Grande, e perdeu o controle do veículo na rua Lúcia dos Santos, esquina com a rua Leopoldina de Queiroz Maia.

Ao perder o controle da direção, o motociclista colidiu em um poste de iluminação e, posteriormente, em uma cerca de arame farpado, de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico grave, fraturas na perna esquerda e provável hemorragia interna.

O jovem foi socorrido por viaturas dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para a Santa Casa.

Durante o atendimento, os bombeiros constataram que o rapaz exalava odor etílico forte, de acordo com a corporação. Porém, não foi feito teste de alcoolemia para confirmar se Lima estava embriagado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário