ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo três veículos

Paulo Fernandes e Filipe Prado | 20/11/2014 17:36
As motos colidiram frontalmente e depois a Kasinski bateu de frente com o carro (Foto: Simão Nogueira)
As motos colidiram frontalmente e depois a Kasinski bateu de frente com o carro (Foto: Simão Nogueira)

Um acidente deixou dois motociclistas feridos, um em estado grave, na avenida Mascarenhas de Morais, em Campo Grande, próximo a rua Caxias do Sul. A vítima em estado grave, que não teve a identidade revelada, sofreu uma fratura grave na perna esquerda e traumatismo craniano moderado, de acordo com o capitão Silvio Romero, do Corpo de Bombeiros.

O motociclista gravemente ferido, que pilotava um veículo marca Kasinski, na cor preta, estava consciente, mas confuso. A mãe dele compareceu ao local e demonstrou estar muito abalada. O outro motociclista também foi socorrido, mas não corre risco de perder a vida.

A Kasinski colidiu contra uma moto Yamaha preta e, em seguida, em um carro Ford Ka, grafite.

De acordo com Marcos Correa da Silva, 32, que viu o acidente, a moto Kasinski seguia pela Mascarenhas sentido Rua do Livramento quando colidiu com a moto que seguia na direção contrária. A Yamaha estava em uma ultrapassagem irregular, segundo ele. A Polícia Civil fez a perícia no local.

Pista interditada - A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou a Avenida Mascarenhas, nos dois sentidos, do cruzamento com a Rua do Livramento até a rua Caxias do Sul.

Nos siga no Google Notícias