ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista gravemente ferido em acidente não morreu, diz Santa Casa

Hospital informou que nenhuma vítima de acidente de trânsito que deu entrada durante a madrugada faleceu

Por Ricardo Campos Jr. | 21/07/2018 12:13
Acidente aconteceu na Avenida Costa e Silva, perto da UFMS (Foto: Fernando Antunes0
Acidente aconteceu na Avenida Costa e Silva, perto da UFMS (Foto: Fernando Antunes0

Ao contrário de informação publicada no início da manhã de hoje, o motociclista que sofreu acidente na Avenida Costa e Silva neste sábado (21) não morreu. A informação de que o paciente não havia resistido aos ferimentos foi passada pelo Corpo de Bombeiros, mas a Santa Casa afirma que nenhuma das vítimas de acidente de trânsito faleceu entre 0h01 e 11h59 no hospital.

(A reportagem foi publicada às 8h57 e já foi corrigida)

O condutor foi identificado como Pedro Nunes de Souza, 42 anos. Ele deu entrada na unidade às  05h52. 

Segundo a assessoria de imprensa, o paciente teria batido de moto contra um poste na Costa e Silva. Ele está na área vermelha do Pronto Socorro, entubado. A equipe está usando nora adrenalina para controle da pressão arterial. A sedação foi retirada e o estado clínico será reavaliado pela equipe da neurocirugia. O quadro é considerado estável. 

A batida foi perto do viaduto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a ambulância chegou ao local, a vítima já estava caída no asfalto ao lado do veículo, sem testemunhas por perto.

Ela tinha os dentes quebrados, fratura na clavícula e inchaço abdominal, que é um indicativo de hemorragia interna, segundo a corporação.

Nos siga no Google Notícias