Motociclista gravemente ferido em acidente não morreu, diz Santa Casa
Hospital informou que nenhuma vítima de acidente de trânsito que deu entrada durante a madrugada faleceu
Ao contrário de informação publicada no início da manhã de hoje, o motociclista que sofreu acidente na Avenida Costa e Silva neste sábado (21) não morreu. A informação de que o paciente não havia resistido aos ferimentos foi passada pelo Corpo de Bombeiros, mas a Santa Casa afirma que nenhuma das vítimas de acidente de trânsito faleceu entre 0h01 e 11h59 no hospital.
(A reportagem foi publicada às 8h57 e já foi corrigida)
O condutor foi identificado como Pedro Nunes de Souza, 42 anos. Ele deu entrada na unidade às 05h52.
Segundo a assessoria de imprensa, o paciente teria batido de moto contra um poste na Costa e Silva. Ele está na área vermelha do Pronto Socorro, entubado. A equipe está usando nora adrenalina para controle da pressão arterial. A sedação foi retirada e o estado clínico será reavaliado pela equipe da neurocirugia. O quadro é considerado estável.
A batida foi perto do viaduto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a ambulância chegou ao local, a vítima já estava caída no asfalto ao lado do veículo, sem testemunhas por perto.
Ela tinha os dentes quebrados, fratura na clavícula e inchaço abdominal, que é um indicativo de hemorragia interna, segundo a corporação.