ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motociclista morre ao colidir com camionete na Avenida Gury Marques

Adriano Fernandes | 02/04/2017 19:37
A frente da camionete ficou bastante danificada. (Foto: Direto das Ruas)
A frente da camionete ficou bastante danificada. (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista morreu depois de colidir numa camionete modelo Hillux, prata, em acidente na Avenida Gury Marques, próximo a rotatória na saída para São Paulo, na região das Moreninhas.

A colisão ocorreu por volta das 19h, sentido bairro-centro e ainda não se sabe a dinâmica do acidente, conforme infomou o delegado Cléverson Alves dos Santos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e que esta a caminho do local.

As informações preliminares são de que a camionete era conduzida por uma mulher com mais dois ocupantes. Ainda não há a identificação da vitima fatal que seria um homem ou das pessoas que estavam no veículo.

Uma doméstica de 36 anos, passou pelo local logo após a colisão e informou sobre a gravidade do acidente a redação do Campo Grande News, por telefone “A moto acabou e esta sobre o canteiro. Já a camionete também teve a frente destruída. Uma tragédia”, comentou.

O homem supostamente teria tentado cortar caminho pelo canteiro central da avenida quando foi atingido pela camionete. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito. A perícia técnica da Polícia Civil e pax de plantão também foram acionados.

Nos siga no Google Notícias