ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista morre após bater em traseira de moto pilotada pelo amigo

Viviane Oliveira | 09/10/2016 08:38

O motociclista Sandro Guimarães Soares, 32 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de outra moto, na madrugada de hoje (9), na Rua Lúcia Santos, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o amigo da vítima, que não teve o nome divulgado, contou que conduzia uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, de cor vermelha, e Sandro seguia em outra moto, também Yamaha de cor preta, quando reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, a vítima não se atentou e bateu na traseira dele.

Ainda conforme informações da testemunha, os dois motociclistas caíram, mas Sandro bateu a cabeça e morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motociclista envolvido no acidente fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Não foi informado se ele precisou de atendimento médico.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. De acordo com o site do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), de janeiro até agosto, foram registrados 5.892 acidentes, a maioria envolve motociclista.

Nos siga no Google Notícias