A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

14/01/2016 11:41

Motociclista que atropelou menino de 6 anos e fugiu seria adolescente

Luana Rodrigues

O principal suspeito de ter atropelado o menino Bruno Gonçalves Moreira de Souza, 6 anos, é um adolescente de 17 anos. Bruno estava soltando pipa na tarde de ontem(13), quando foi colhido pela moto, na Rua Copaíba, Bairro Moreninha III. O menino está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica da Santa Casa de Campo Grande.

Conforme informações do delegado Sérgio Luiz Duarte, da 4ª delegacia de Polícia Civil, testemunhas apontaram o adolescente como suspeito, e disseram que ele é conhecido no bairro, mas o garoto não foi identificado. “Estamos trabalhando na identificação dele para poder localizá-lo, e confirmar que realmente é o autor”, disse o delegado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o condutor estava em uma moto da marca Sundown, de cor prata, em alta velocidade. A criança sofreu ferimentos graves. Com a batida, o condutor caiu, mas rapidamente se levantou e fugiu do local.

As testemunhas não conseguiram anotar a placa da motocicleta. O menino foi socorrido pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Caso seja confirmado que o motorista se trata do adolescente, o caso será encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) e o garoto vai responder por ato infracional.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions