A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/06/2016 13:11

Motociclista que bateu em carreta na BR-163 morre na Santa Casa

Guilherme Henri
Acidente aconteceu às 7h30 na BR-163 e motociclista morreu cerca de 4h depois na Santa Casa(Foto: Direto das Ruas)Acidente aconteceu às 7h30 na BR-163 e motociclista morreu cerca de 4h depois na Santa Casa(Foto: Direto das Ruas)

O motociclista Flávio José de Leite Castro, 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa depois de ter se envolvido em um acidente com um caminhão na manhã deste sábado (11), no quilômetro 438, da BR-163, próximo ao Distrito de Anhanduí.

A informação é do registro policial, que ainda revelou que a morte do motociclista foi confirmada às 11h.

Segundo o motorista do caminhão de 41 anos, ele e o motociclista seguiam no mesmo sentido na pista, contudo, por volta das 7h30 no quilômetro 438, saiu da pista principal e seguiu para à direita do acostamento com o objetivo de realizar uma conversão à esquerda para entrar em uma estrada vicinal.

Entretanto, quando realizava a conversão escutou uma buzina e logo o som de uma batida. Ele acionou os freios do cavalo e carreta, para verificar o que ocorreu e viu o acidente. De imediato ligou para o fone de emergência que é administrada pela CCR MS VIA.

O motociclista chegou a ser sorrido e levado para a Santa Casa, mas horas depois morreu na unidade de saúde.

A motocicleta foi removida para o pátio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista do caminhão realizou teste do bafômetro e ficou constatado que ele não tinha ingerido nada alcoólico.

Colisão entre duas motos na avenida Guaicurus deixa três pessoas feridas
Três pessoas, entre elas uma criança de nove anos, ficaram feridas após duas motocicletas colidirem na avenida Guaicurus no início da noite desta qua...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions