ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Motociclista que bateu em muro não tinha CNH

Janaína Catiussa chegou a ser socorrida, mas morreu na Avenida Monte Castelo

Por Gustavo Bonotto | 14/04/2024 21:17
Socorristas do Samu fizeram reanimação na vítima. (Foto: Henrique Kawaminami)
Socorristas do Samu fizeram reanimação na vítima. (Foto: Henrique Kawaminami)

A mulher de 40 anos que perdeu o controle da motocicleta que conduzia e colidiu contra o muro de um condomínio no Bairro Monte Castelo, no fim da tarde deste domingo (14), não tinha habilitação para conduzir o veículo. A vítima foi posteriormente identificada como Janaína Catiussa Santana da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência, Janaína estaria em alta velocidade e a Avenida Monte Castelo estava molhada na hora do acidente. A Polícia Militar informou que acredita que o capacete saiu da cabeça da vítima no momento em que ela passava pela rotatória da Avenida Monte Castelo com a Rachid Neder, quando perdeu o controle da direção. Na sequência, invadiu a calçada e bateu no muro.

Um entregador passava no momento e parou para ajudar a vítima. Ela ainda estava consciente, quando ele conseguiu avisar os familiares, que chegaram rapidamente no local e ficaram em orações.

"Vimos quando ela descia a Avenida Monte Castelo, estava rápido e na hora da pancada de chuva forte. Ela, sozinha, perdeu o controle da Biz na rotatória", disse a testemunha, Lorrayna Pereira, de 26 anos.

A vítima apresentava fratura no crânio. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram manobras para salvar a vítima por cerca de uma hora, mas sem sucesso. A morte foi constatada no local.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias