A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/05/2016 09:39

Motociclista que morreu ao invadir preferencial tinha apenas 18 anos

Luana Rodrigues
Motociclista morreu ao ser atingido por veículo em cruzamento (Foto: Divulgação/João Ponciano)Motociclista morreu ao ser atingido por veículo em cruzamento (Foto: Divulgação/João Ponciano)

Foi identificado como Lucas Miguel Lopes Maldonado, 18 anos, o motociclista que morreu em um acidente, na manhã de deste sábado (21), em Campo Grande. O jovem foi atingido por um veículo no cruzamento das ruas Ana Luiza de Souza com a Barão de Itapetininga, no Bairro Pioneiros. O acidente aconteceu a quatro quadras da Avenida Gury Marques, próximo ao Terminal Rodoviário da Capital.

Conforme informações do registro da ocorrência, Lucas seguia pela Rua Barão de Itapetininga, sentido avenida Guaicurus, e teria cruzado a preferencial com a Rua Ana Luiza de Souza, quando foi atingido por um veículo Volkswagem Gol, que seguia em direção a Avenida Gury Marques.

Com a pancada, o motociclista foi parar na calçada de uma loja. A mulher que conduzia o carro não ficou gravemente ferida, mas reclamou de dores na cabeça, no ombro e perna, e estava com dificuldade para se locomover. Ela também não quis fazer teste de embriaguez, alegando estar em estado de choque.

O acidente aconteceu por volta das 6h deste sábado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou reanimar o piloto da moto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions