A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

21/05/2016 09:39

Motociclista que morreu ao invadir preferencial tinha apenas 18 anos

Luana Rodrigues
Motociclista morreu ao ser atingido por veículo em cruzamento (Foto: Divulgação/João Ponciano)Motociclista morreu ao ser atingido por veículo em cruzamento (Foto: Divulgação/João Ponciano)

Foi identificado como Lucas Miguel Lopes Maldonado, 18 anos, o motociclista que morreu em um acidente, na manhã de deste sábado (21), em Campo Grande. O jovem foi atingido por um veículo no cruzamento das ruas Ana Luiza de Souza com a Barão de Itapetininga, no Bairro Pioneiros. O acidente aconteceu a quatro quadras da Avenida Gury Marques, próximo ao Terminal Rodoviário da Capital.

Conforme informações do registro da ocorrência, Lucas seguia pela Rua Barão de Itapetininga, sentido avenida Guaicurus, e teria cruzado a preferencial com a Rua Ana Luiza de Souza, quando foi atingido por um veículo Volkswagem Gol, que seguia em direção a Avenida Gury Marques.

Com a pancada, o motociclista foi parar na calçada de uma loja. A mulher que conduzia o carro não ficou gravemente ferida, mas reclamou de dores na cabeça, no ombro e perna, e estava com dificuldade para se locomover. Ela também não quis fazer teste de embriaguez, alegando estar em estado de choque.

O acidente aconteceu por volta das 6h deste sábado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou reanimar o piloto da moto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions