A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/01/2015 20:11

Motociclista tem pescoço cortado por linha de cerol no Jardim Buriti

Alan Diógenes
Populares ajudaram o jobem a estancar o sangramento. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Populares ajudaram o jobem a estancar o sangramento. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um motociclista ficou ferido, por volta das 18h desta terça-feira (13), após uma linha de cerol cortar seu pescoço. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Júlio Augusto de Campos com a Eugênio Daneri, no Bairro Buriti, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu em frente à lanchonete Delícia da Tia, quando jovens soltavam pipa. O motociclista aparentando ter 27 anos passava pela rua, quando a linha atingiu seu pescoço.

Segundo uma testemunha, que estava na lanchonete no momento do acidente, a vítima pulou da moto gritando de dor. Ela e as amigas pegaram uma toalha e ficaram segurando no ferimento até a chegada do socorro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) encaminhou o jovem para receber atendimento médico na unidade de saúde mais próxima. Ele teve hemorragia e o estado de saúde é estável.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions