A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/07/2015 11:19

Motorista bate jipe em poste após realizar "manobras perigosas"

Luana Rodrigues e Filipe Prado
Lateral do veículo ficou destruída (Foto: Fernando Antunes)Lateral do veículo ficou destruída (Foto: Fernando Antunes)

Um homem de 45 anos bateu em um poste de iluminação na Avenida Thyrson de Almeida, prolongamento da Avenida Ernesto Geisel, em frente ao parque Ayrton Sena, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Manoel J. S. Rodas estava em um Jipe Renegade de cor vermelha, realizando várias manobras perigosas na pista, no sentido Shopping Norte Sul para o bairro, até que bateu o carro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, não há indícios de que Manoel estivesse embriagado ou sob o efeito de drogas, portanto ele pode ter sofrido um mal súbito.

A empresária Silmara Fagundes, 42, disse que percebeu a direção estranha e decidiu seguir o homem por alguns metros. Segundo ela, em alguns momentos, ele chegou a subir do meio fio e quase caiu dentro do córrego. "Tentamos abordá-lo, mas ele parecia paralisado", disse.

Manoel também transitou na contramão e quase atingiu outros veículos que passavam pela via. No momento em que bateu no poste, ele não desceu do carro. A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros, tiveram que quebrar o vidro do veículo para retirá-lo.

O homem sofreu escoreações pelo corpo, foi socorrido e encaminhado a UPA(Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions