ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista bêbado quase bate em viatura da PM e é preso

Motorista passou pelo teste do bafômetro e foi preso em flagrante

Kerolyn Araújo | 31/05/2019 09:01

Um motorista de anos foi preso na noite de ontem (30), depois de quase colidir o veículo que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar. O caso ocorreu na Rua Antônio Teodorowick, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O condutor estava bêbado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando flagrou um veículo VW Gol parado no meio da rua e o motorista tentando dar partida no carro.

Segundo a ocorrência, os militares desceram do carro e pediram que o motorista estacionasse o veículo. Ele acabou engatando a marcha errada e, de ré, quase colidiu com a viatura da Polícia Militar.

Em visível estado de embriaguez, o motorista desceu do carro, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No veículo foram encontradas duas latas de cerveja, uma delas pela metade.

O motorista foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. No local, ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,88mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O veículo do motorista, que estava com o licenciamento vencido, foi recolhido e encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias