A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

31/05/2019 09:01

Motorista bêbado quase bate em viatura da PM e é preso

Motorista passou pelo teste do bafômetro e foi preso em flagrante

Kerolyn Araújo

Um motorista de anos foi preso na noite de ontem (30), depois de quase colidir o veículo que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar. O caso ocorreu na Rua Antônio Teodorowick, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O condutor estava bêbado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando flagrou um veículo VW Gol parado no meio da rua e o motorista tentando dar partida no carro.

Segundo a ocorrência, os militares desceram do carro e pediram que o motorista estacionasse o veículo. Ele acabou engatando a marcha errada e, de ré, quase colidiu com a viatura da Polícia Militar.

Em visível estado de embriaguez, o motorista desceu do carro, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No veículo foram encontradas duas latas de cerveja, uma delas pela metade.

O motorista foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. No local, ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,88mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O veículo do motorista, que estava com o licenciamento vencido, foi recolhido e encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions