Motorista de Hillux foi abordado por assaltante em porta de clínica
Assaltante acabou sendo baleado pela Polícia Militar após fugir e roubar outro carro

Obreiro de 27 anos, chegava em uma clínica médica quando foi abordado pelo assaltante haitiano de 21 anos. Ele dirigia a camionete Hillux, que seria do pai dele e levava a avó para tratamento contra um câncer.
Ao Campo Grande News, ele contou que estacionou com a Hillux em frente a clínica e logo foi abordado pelo assaltante. "Ele me mandou descer do carro e loco colocou a arma na minha costela", disse.
Em seguida o bandido mandou que ele tirasse tudo do carro e não revidasse.
"Falei para ele que não tinha seguro, mas ele disse que era para droga que eu ficasse tranquilo que logo eu ia recuperar o veículo e foi embora", continuou o rapaz.
Momentos depois que o assaltante fugiu com a camionete, um sargento aposentado chegou e o rapaz contou o que aconteceu. Ele passou a placa do veículo ao oficial que acionou os militares.
"Mais ou menos uns 10 minutos depois me ligou dizendo que o carro tinha sido encontrado", finalizou.
Roubo - A camionete foi roubada na manhã deste sábado (17) por um haitiano de 21 anos, que fugiu e começou a ser perseguido pela PM já na Rua Iguaçu, Bairro Amambaí. Logo após o assaltante bateu com a Hillux no muro de uma casa e fugiu.
Ele continuou sendo perseguido e roubou um GM Prisma de agente penitenciária. Quando deu de cara com os policiais e começou a atirar. A PM revidou e o homem foi baleado na bochecha e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.