A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

29/01/2019 06:41

Motorista dorme ao volante, carro colide em poste e três ficam feridos

Acidente aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (29), na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região da Vila Margarida

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Carro ficou com a frente totalmente destruída. A estrutura do poste ficou danificado (Foto: Henrique Kawaminami) Carro ficou com a frente totalmente destruída. A estrutura do poste ficou danificado (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 20 anos perdeu o controle da direção e colidiu o carro que conduzia contra poste de energia elétrica. O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (29), na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região da Vila Margarida, localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o motorista dirigia um Fiat Palio verde ao sentido bairro e tinha como passageiras duas jovens de 18 anos, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e bateu na a estrutura de cimento. A pancada foi tão forte que a frente do veículo ficou destruída e a estrutura do poste danificado. Os nomes das vítimas não foram informados. 

Enquanto eram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), as mulheres contaram que o motorista dormiu ao volante. Os três foram levados para a Santa Casa. A suspeita é de que o rapaz tenha sofrido fratura no pé. O caso foi atendido por policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Provavelmente a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, deve fazer a substituição da estrutura. Como não havia movimentação no local, não foi possível saber se a região ficou sem energia. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions