ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista dorme ao volante, carro colide em poste e três ficam feridos

Acidente aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (29), na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região da Vila Margarida

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 29/01/2019 06:41
Carro ficou com a frente totalmente destruída. A estrutura do poste ficou danificado (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro ficou com a frente totalmente destruída. A estrutura do poste ficou danificado (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 20 anos perdeu o controle da direção e colidiu o carro que conduzia contra poste de energia elétrica. O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (29), na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região da Vila Margarida, localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o motorista dirigia um Fiat Palio verde ao sentido bairro e tinha como passageiras duas jovens de 18 anos, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e bateu na a estrutura de cimento. A pancada foi tão forte que a frente do veículo ficou destruída e a estrutura do poste danificado. Os nomes das vítimas não foram informados. 

Enquanto eram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), as mulheres contaram que o motorista dormiu ao volante. Os três foram levados para a Santa Casa. A suspeita é de que o rapaz tenha sofrido fratura no pé. O caso foi atendido por policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Provavelmente a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, deve fazer a substituição da estrutura. Como não havia movimentação no local, não foi possível saber se a região ficou sem energia. 

Nos siga no Google Notícias