ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista dorme ao volante e invade comércio no Centro

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 28/10/2012 09:39
O carro foi parar dentro da loja. Foto: Mariana Lopes)
O carro foi parar dentro da loja. Foto: Mariana Lopes)

O motorista de um Corsa dormiu ao volante e invadiu um comércio na manhã deste domingo (28), no Centro de Campo Grande. Leandro da Silva, 28 anos, descia pela 25 de Dezembro quando bateu no portão de uma loja de acessórios para carros localizada na rua 15 de Novembro.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) o rapaz disse que perdeu o controle do veículo porque estava com sono. Ainda conforme a Polícia, ele apresentava sinais de embriaguez.

O dono da loja, Ricardo Riso, 44 anos, estava em casa quando foi avisado pela equipe de monitoramento, que um carro havia invadido o estabelecimento. “Foi um susto. Apesar de sempre ter acidente nesse trecho”, disse.

Vizinho do local, um servidor público, que não quis ser identificado, contou que estava na sacada do prédio quando ouviu o barulho da pancada. “O interessante é que ele não estava em alta velocidade”, destaca.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas o homem não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Acidentes – Nas últimas 24 horas a Ciptran registrou 31 acidentes em Campo Grande, sendo 21 com vítimas. Do total das ocorrências, cinco foram atendidas no local pelo Juizado de Trânsito.

O acidente mais grave foi registrado por volta das 22h30 deste sábado (27) na avenida Ricardo Brandão, próximo da universidade Uniderp/Anhanguera, em Campo Grande.

André Pereira, 33 anos, conduzia uma moto Titan 150, de cor preta, no sentido Centro/bairro quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e em seguida no poste.

Nos siga no Google Notícias