ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista e passageira envolvidos em acidente na 163 têm alta; criança passa bem

Menino de 9 anos foi arremessado por cerca de 10 metros antes de capotagem

Michel Faustino | 09/07/2015 18:50

O motorista e uma das passageiras do veículo, que se envolveu em um acidente no início da noite de ontem (9), na BR-163, em Campo Grande, já tiveram alta. Eles foram encaminhados para a Santa Casa, e estavam em observação. O menino de 9 anos, arremessado por cerca de 10 metros antes da capotagem, foi encaminhado para ala verde do hospital e passa bem. Além deles, uma idosa estava no veículo e morreu.

De acordo com boletim de ocorrência, Marcelo Barbosa de Oliveir, 56 anos, conduzia um veículo Fiat Uno, de cor prata, e tinha como passageiros, Matilde, Leni Maria da Silva e a criança, quando perdeu o controle da direção, e colidiu com a carreta conduzida por Iraik Selio Ferreira Senam, que transportava carga perecível.

Ainda conforme registro policial, testemunhas relataram que o motorista do Uno perdeu o controle da direção, após outro veículo forçar ultrapassagem. Marcelo acabou colidindo com uma das rodas da carreta.

Depois da batida, o veículo capotou. A criança de 9 anos foi lançada cerca de 10 metros antes da capotagem, mas sobreviveu. Já Matilde, que estava no banco de trás, morreu no local do acidente. Os sobreviventes foram levados para a Santa Casa por socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. A criança está internada na ala vermelha da pediatria. Marcelo também continua internado e a mulher, Leni, já foi liberada.

No caminho para o hospital, Leni informou que havia R$ 3 mil em uma bolsa no carro, porém o dinheiro não foi localizado no local. O motorista do Uno passou por teste de alcoolemia, que acusou 0,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O motorista da carreta foi liberado porque transportava carga perecível. Ele será ouvido posteriormente.

Perigo - Na última segunda-feira (6), o motociclista Antônio Galvão dos Santos, 48 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta bitrem, que seguia na BR-163, próximo a Universidade Uniderp-Agrárias, na saída para Cuiabá. Ele bateu em um outro veículo que estava caído sobre a pista por conta de um acidente, caiu e acabou sendo atingido pela carreta no anel rodoviário.

Nos siga no Google Notícias