A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/08/2013 12:37

Motorista embriagado bate em dois carros estacionados e acaba preso

Evelyn Souza

Um motorista de 50 anos foi preso após dirigir embriagado e bater em dois carros estacionados, por volta das 6h deste sábado (17), na Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, Nilton Pinto Rodrigues dirigia um Ford Ka pela rua Oceano Atlântico, quando acabou colidindo com um Celta que estava estacionado do lado esquerdo da via. Depois da batida, ele tentou dar marcha ré no carro e acabou atingindo outro veículo, um Polo Sedan, que também estava estacionado, mas do outro lado da via.

Nilton que estava em visível estado de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions