A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

22/10/2018 11:20

Motorista embriagado que causou morte de passageiro ficará preso

Autor ficou gravemente ferido e passageiro foi arremessado para fora do carro

Bruna Pasche e Guilherme Henri
As marcas do carro ficaram no local do acidente. (Foto: Guilherme Henri)As marcas do carro ficaram no local do acidente. (Foto: Guilherme Henri)

O servente de pedreiro de 32 anos – que capotou carro e matou passageiro – ficará preso preventivamente. A decisão foi tomada pela Justiça nesta segunda-feira (22). O acidente aconteceu na madrugada de ontem (21) na BR-163, Jaraguari e Campo Grande.

Como o servente ainda está hospitalizada, a audiência de custódia não foi realizada. O motorista dirigia um Fiat Pálio e tinha Eudóxio Paes da Silva como passageiro.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro invadiu outra pista, caiu de um barranco e capotou várias vezes. Eudóxio foi arremessado do carro e morreu no local.

O motorista não tinha carteira de habilitação e aparentava sinais de embriaguez, que foi constatado após o teste do bafômetro. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa, além de ser autuado em flagrante por homicídio culposo qualificado pela influência da embriaguez e majorado pela falta de habilitação.

*Matéria editada para acréscimo de informações às 13h30

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions