ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista fica mais de 18h em cárcere durante roubo a caminhão

Caminhoneiro foi vítima do golpe do falso frete; veículo foi roubado por quadrilha

Kerolyn Araújo | 26/06/2020 06:37
Vítima acionou a Polícia Militar e foi levada para a Depac do Cepol. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima acionou a Polícia Militar e foi levada para a Depac do Cepol. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de 34 anos foi feito refém de bandido armado durante roubo a caminhão Scânia R124 nesta quinta-feira (25) em Campo Grande. Ele passou mais de 18 horas em cárcere.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que chegou à cidade no dia 24 para fazer descarregamento de mercadoria. No mesmo dia, por volta das 15h, recebeu ligação de homem querendo contratar o serviço de frete.

À vítima, o suposto cliente disse que ele deveria levar uma carga de Campo Grande a Patos de Minas (MG). O golpista falou que o frete sairia da Capital somente na quinta-feira ( e que um amigo entraria em contato para levá-lo até o polo industrial, onde o veículo seria carregado.

Ontem, por volta das 7h30, a vítima encontrou o homem e os dois seguiram pelo anel viário, no sentido Gameleira. Ao entrar numa estrada vicinal, o caminhoneiro foi rendido pelo homem.

Com um revólver, ele anunciou o assalto e mandou que a vítima saísse do caminhão, entrasse em um Volkswagen Fox e deitasse no assoalho. Ele foi levado para uma casa e mantido em cárcere até às 21h.

Após receber a informação de que o caminhão já havia chegado ao destino, o bandido que cuidava do cárcere liberou a vítima no bairro Antônio Vendas. Ela relatou à polícia que não chegou a ser agredida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Nos siga no Google Notícias