A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/01/2012 23:21

Motorista foge após atropelar e matar homem no Coronel Antonino

Jeozadaque Garcia

José Antônio Leonardo Vasconcelos, de 48 anos, morreu após ser atropelado por um VW Gol na noite desta sexta-feira (06) no bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. O condutor fugiu do local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o senhor sofreu politraumatismo e morreu na hora. Ele era morador do Jardim Talismã.

Testemunhas que presenciaram a acidente relataram que trata-se de um Gol branco, geração quatro, pertencente a uma empresa de pneus.



Nesse caso, sou a favor da JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS.
 
Julio Martini em 08/01/2012 09:33:51
BOM DIA ....


EU VI TODO O ACIDENTE E ATE FUI ATRAS DESSE ANIMAL MAS INFELIZMENTE NAO CONSEGUI ANOTAR A PLACA MAS O NOME DA EMPRESA DEU PRA VER GP PNEUS ... E NA HORA EU LIGUEI PARA A POLICIA E PASSEI TODAS AS INFORMAÇÕES ... EM PRIMEIRO MOMENTO PARECE QUE O MOTORISTA FEZ DE PROPOSITO APROPELAR ESSE SENHOR!!!
 
jULIA em 07/01/2012 10:52:31
Acho que muitos motorista fogem do fraglante, eu não entendo bem a legislaçâo. Se voce fica no local e tenta socorrer a vítima poderá ser preso porque está dentro do prazo do flagrante, isso se não for linchado pelas pessoas dependendo onde esteja. Não defendo esse caso mas acho que a legislação deveria ser revista. Alem da imprudência existe o fato de que acidente acontece pela outra parte.
 
Marilza Cunha em 07/01/2012 09:32:51
Como é que pode um ser humano fazer isso com o outro.Isso nao se faz nem com um cachorro.Infelismente o Sr.José Antônio faleceu.Esse animal que deixou ele no local sem socorre-lo, sabe que a justiça de Deus tarda mais nao falha.Poe a mao na conciencia, e se fosse com alguem da familia dele?A sua culpa vai pesar toda noite quando for dormir.
 
Ilma Sorren em 07/01/2012 09:19:09
O rapaz que atropelou pessoas na rua brilhante, esta solto e ele permaneceu no local... sem duvida nossa legislação é falha.
 
IVONE PERALTA em 07/01/2012 08:22:00
Gente vamos orar pela familia desse senhor que ficou trite ,quanto a esse cidadão , pode deixar que a própria consciencia dele vai mata-lo de remorso , afinal acidentes acontecem agora não socorrer já é terrível demais .DEUS SABE TD O QUE HOUVE E ELE MESMO VAI SE ENCARREGAR DE DAR UMA ALERTADA NESSE CIDADÃO .
 
mari em 07/01/2012 03:17:42
olha passei bem na hora estava muito triste local onde o senhor foi morto , meu deus o ke se passa na cabeça de um monstro desse.........
 
solange da silva em 07/01/2012 02:57:04
Senhores internautas. Divulguem essa noticia. Compartilhe em vossas redes sociais. Vamos fazer nossa parte enquanto bons cidadãos que somos, e ajudar a polícia a prender esse assassino. Para denuncia-lo basta ligar 190 ou procurar a Delegacia Policial mais próxima. O anonimato é garantido.
 
Fernando Silva em 07/01/2012 02:37:23
Nao existe prazo de flagrante,e a pessoa pode fugir sim se sentir que corre risco ser linchado,porque sempre aprece um agitador nessas horas.
 
antonio garcia em 07/01/2012 01:42:55
Amanha ou depois esse crápula apresenta com advogado e vai responder em liberdade por que matar no trânsito é somente homicídio culposo, quando não ha intenção de matar isso se não jogar a culpa na vitima. A justiça deveria fazer esse bandido pagar pensão para o resto da vida para a família que ficará órfão. Justiça já