ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista foge após invadir a preferencial e atingir motociclista

Viviane Oliveira | 22/05/2016 15:02

Jovem de 19 anos sofreu ferimentos graves após ser atingido por um veículo, de cor verde, na madrugada de hoje (22), na Rua Dinamarca, no Jardim Batistão, em Campo Grande. Lucas Meza Fonseca fraturou a perna, ombro e braço direito. Ele foi encaminhado à Santa Casa, onde deve passar por cirurgia.

Conforme boletim de ocorrência, Vilma Meza Fonseca, 52 anos, mãe do rapaz, contou que o filho seguia para o trabalho em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, quando na Rua Xavantes com a Dinamarca foi atingido por um veículo que não respeitou a sinalização de pare.

Após a colisão, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. Lucas foi levado pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúdePedaços do veículo envolvido no acidente ficaram na via e foram encaminhados à delegacia.

Documentos, celular e cartão de banco da vítima foram extraviados do local do acidente. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e evasão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias