Motorista foge do Choque, é parado e preso com 102 munições
Motorista transitava em alta velocidade pela região central e não obedeceu ordem de parada do Batalhão de Choque
Homem de 48 anos foi preso na noite desta segunda-feira (16) após tentar fugir em um Ford Fusion da polícia na região central de Campo Grande. Ele foi perseguido por equipe do Batalhão de Choque e no carro foram encontradas várias munições de revólver calibre 22.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento no Centro da Capital quando viram o Fusion transitando em alta velocidade, não parando nos semáforos. A equipe então tentou realizar a abordagem ao motorista, inclusivo usando sinais sonoros e luminosos da viatura.
O motorista não obedeceu a ordem de parada e continuou em alta velocidade tentando fugir dos policiais que fizeram a perseguição até as proximidades da Rua 13 de Maio, próximo ao numeral 444.
Quando os policiais conseguiram, enfim, que o autor parasse, revistaram o condutor que estava com 102 projéteis de calibre 22 da marca CBC. Além disso, o homem estava visivelmente embriagado e com fala confusa.
Os policiais do Batalhão de Choque então acionou o Batalhão de Trânsito para realizar o teste de bafômetro que constatou a embriaguez do condutor.
Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro junto com as munições. Já o carro estava com a documentação em dia e foi entregue para sua companheira no local da ocorrência.