A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2013 13:58

Motorista fura sinal vermelho e causa acidente envolvendo quatro carros

Vinícius Squinelo
Duas pessoas que estavam na Saveiro ficaram feridas (foto: Vinícius Squinelo)Duas pessoas que estavam na Saveiro ficaram feridas (foto: Vinícius Squinelo)

Um motorista não respeitou o sinal vermelho e causou um acidente com quatro carros na esquina da rua Rio Grande do Sul com a rua da Paz, em Campo Grande. Duas pessoas ficaram feridas, mas passam bem.

Segundo testemunhas, o motorista do VW Saveiro, placas NRW-1808, vinha pela rua da Paz, sentido centro, quando desrespeitou o sinal vermelho e bateu na lateral de um Chevrolet Montana, placas NRG-8338, que descia pela rua Rio Grande do Sul.

“A Saveiro vinha a uns 80 km/h, nem diminuiu no sinal vermelho, e bateu em cheio na Montana”, afirmou Keila Menezes, que presenciou o acidente enquanto almoçava em um restaurante próximo do lugar da batida, que ocorreu por volta das 13h30 deste domingo (11).

Depois de ser atingido pela Saveiro, a Montana girou e bateu de frente com um Chevrolet Spin, placas NSA-1125, que estava parado na rua da Paz. O Spin acabou batendo também em um Mitsubishi Outlander, placas NRQ-9836, de propriedade de Keila, que estava estacionado logo atrás.

“Eu nem vi a batida, só vi a Saveiro chegando e só percebi quando o carro parou, foi tudo muito rápido, mas foi só o susto mesmo”, comentou Nilson de Almeida, de 60 anos, que dirigia a Montana.

O motorista da Saveiro e a companheira tiveram ferimentos leves, e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, que preferiu não divulgar a identificação dos dois. Eles estavam orientados e conscientes na hora do atendimento.

Batida envolveu dois veículos estacionados na rua da Paz (foto: Vinícius Squinelo)Batida envolveu dois veículos estacionados na rua da Paz (foto: Vinícius Squinelo)


Não entendo os critérios da polícia de trânsito (se é que tem algum), algumas vezes divulgam nome completo dos envolvidos, em outras, nada, nesse caso aqui demonstrado está bem claro a irresponsabilidade do condutor da saveiro, esse inconsequente deveria ser idenficado sim.
 
Kaio Gleizer em 13/08/2013 13:56:29
É bastante comum ver no transito de Campo Grande "DELINQUENTES" ao volante cometendo este tipo de infração. E isto se dá por falta de fiscalização e ausência total dos agentes de transito. Tem que punir estes transgressores ao rigor da lei, aplicando multas que irão "doer" em seus bolsos. Só assim para corrigi-los. Eu hein....
 
Francisco Braz em 11/08/2013 19:35:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions