ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista invade preferencial e carro capota várias vezes na Lúdio Coelho

Classic era conduzido por motorista de aplicativo que foi levado para a Santa Casa

Ângela Kempfer e Ronie | 07/05/2019 12:36
Classic capotou e "parou em pé" na avenida. (Foto: Marina Pacheco)
Classic capotou e "parou em pé" na avenida. (Foto: Marina Pacheco)

Um veículo Classic capotou várias vezes depois de ser atingido por outro carro que desrespeitou a preferencial no cruzamento da Avenida Ludio Martins Coelho com a Rua Vital Brasil, logo depois da entrada da Basea Aérea. Passageira e motorista ficaram feridos.

Segundo testemunhas, um outro veículo, não identificado, avançou pela Vital Brasil sem parar na Lúdio Coelho, avenida de fluxo intenso e rápido. O motorista atingiu o carro que estava na preferencial e fugiu do local, sem prestar socorro. 

Já o classic era conduzido por motorista de aplicativo, de 35 anos, que não teve o nome divulgado. Ele e uma passageira seguiam rumo à Avenida Duque de Caxias quando foram atingidos, por volta de 12h10 desta terça-feira.

O condutor estava usando cinto de segurança, mas mesmo assim teve ferimentos na cabeça, reclamou de dores na coluna e no peito e por isso foi encaminhado à Santa Casa, assim com a passageira Helen Evelin, de 23 anos.

A jovem seguia para o trabalho e assim que sofreu o acidente, ligou para a mãe. Alessandra Peres, de 43 anos, chegou ao lugar assustada e depois que a filha foi atendida pelo Corpo de Bombeiros contou que Evelin não usava cinto de segurança e teve ferimentos no ombro.

Trânsito não chegou a ser interrompido na avenida. (Foto: Marina Pacheco)
Trânsito não chegou a ser interrompido na avenida. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias