ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista perde controle da direção, bate carro em muro e fere cinco

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 08/01/2016 08:16
A pancada foi tão forte que parte do muro foi destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
A pancada foi tão forte que parte do muro foi destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
A frente do carro ficou totalmente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
A frente do carro ficou totalmente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Cinco pessoas ficaram feridas após motorista perder controle da direção e colidir carro contra o muro de uma empresa na manhã de hoje (8), na Avenida Mascarenhas de Moraes com a Castelo Branco, em Campo Grande. O motorista foi socorrido em estado grave e uma idosa fraturou as pernas.

O condutor, identificado como Mário Márcio Silva Mendes, 41 anos, seguia em um veículo Corsa, de cor verde, sentido Coronel Antonino, e tinha como passageiros Neuza, Juscelino, Doralice Maria da Silva Peruzzo, 68, e uma adolescente de 15 anos, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a estrutura. Ainda não há informação de envolvimento de outro veículo.

A pancada foi tão forte, que parte do muro foi derrubada. Todos os ocupantes do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa. A frente do carro ficou totalmente destruída.

Conforme o tenente Wilson Pereira de Freitas, o motorista foi socorrido inconsciente e a idosa, Doralice, fraturou as pernas. Conforme as primeiras informação apuradas pela polícia, nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança. Uma das vítimas contou que o motorista não estava bem de saúde. Eles seguiam para a Santa Casa, onde a idosa passaria por consulta.

Um funcionário de 33 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que havia acabado de abrir o portão da empresa, quando escutou a batida. “Por questão de segundos o muro não caiu em cima de mim”, diz o rapaz. Ele e um motociclista acionaram o socorro. O bombeiro teve que usar desencarcerador para retirar o motorista do carro.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias