A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

08/10/2016 15:37

Motorista perde controle de carro, bate em muro de igreja e fere mulher

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny
Motorista perdeu controle do carro e bateu no muro de igreja. (Foto: Marcos Ermínio)Motorista perdeu controle do carro e bateu no muro de igreja. (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher foi atingida por tijolo e precisou ser socorrida por bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)Mulher foi atingida por tijolo e precisou ser socorrida por bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

Susto em uma igreja evangélica na tarde deste sábado (08). Um condutor perdeu o controle do carro e bateu no muro da igreja, localizada na Rua Lino Villachá, bairro Nova Lima, em Campo Grande. Duas pessoas precisaram ser socorridas após o acidente.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 29 anos, que não teve a identidade revelada, estava dentro do terreno da igreja, próximo ao muro e foi atingida por um tijolo que se soltou com a colisão.

Ela precisou ser socorrida e encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, com ferimentos no olho e joelho.

O motorista do carro, que também teve o nome preservado, estava sem habilitação. Ele também foi socorrido pelos bombeiros com fortes dores na cabeça, mas sem ferimentos pelo corpo. Ainda não se sabe o que teria feito com que ele perdesse o controle do carro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions