ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista perde controle de veículo e destrói muro de residência no Nova Lima

Michel Faustino | 15/08/2015 07:55
Impacto da batida destruiu muro de residência. (Foto: Direto das Ruas)
Impacto da batida destruiu muro de residência. (Foto: Direto das Ruas)

Um motorista, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da camionete que conduzia e literalmente invadiu uma residência localizada na Rua Jaime Cerveira, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O incidente ocorreu por volta das 04h deste sábado (15). Segundo informações de moradores os dois ocupantes do veículo estavam visivelmente embriagados.

De acordo com os relatos, os dois rapazes, de 24 e 25 anos, saíram cerca de 3h de uma festa e o dono do veículo teria pedido para o amigo dirigir e dormiu. Durante o trajeto o rapaz teria perdido o controle do veículo vindo a colidir com o muro da residência.

Conforme os moradores, a polícia só chegou ao local uma hora após o ocorrido, ouviu os ocupantes do veículo e depois os liberou.

Com o impacto, a estrutura de um dos cômodos da residência ficou comprometida e os medidores de água e luz foram totalmente destruídos.

O Campo Grande News entrou em contato com a Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) para saber o porque os ocupantes do veículo não foram detidos e se os mesmos não passaram pelo teste de alcoolemia, no entanto, a informação foi de que uma equipe chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas o veículo já não estava mais no local.

Nos siga no Google Notícias