A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/02/2015 17:56

Motorista que caiu em córrego está na ala vermelha da Santa Casa

Ricardo Campos Jr.
Motorista perdeu controle e caiu no córrego bandeira (Foto: Marcelo Calazans)Motorista perdeu controle e caiu no córrego bandeira (Foto: Marcelo Calazans)

O motorista do Classic que caiu no Córrego Bandeira em Campo Grande, na tarde deste sábado, foi identificado como Márcio Gabriel dos Santos, 21 anos. Segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, ele foi entubado e está na ala vermelha do pronto socorro em estado considerado grave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que enviou equipes ao local do acidente, o motorista foi retirado do veículo inconsciente e com diversos traumas na face. Ele foi encaminhado ao hospital em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A corporação informou que o automóvel bateu no meio fio e, descontrolado, percorreu uma distância de 15 metros até capotar e cair barranco abaixo. O vendedor ambulante Erivaldo Sabino Vieira, 36 anos, foi um dos primeiros a chegar no local após a batida. Ele conta que é do Paraná e está em Campo Grande visitando a irmã que mora na região.

“Deus sabe o que faz. É a segunda vez que venho para Campo Grande e acudo pessoas vítimas de acidente na Ernesto Geisel”, relata. A testemunha afirma que escutou o barulho da colisão e correu até a via para ver o que havia ocorrido. Ao avistar o Classic, foi até o veículo para ver como poderia ajudar.

Erivaldo desprendeu o cinto de segurança do condutor e ficou aguardando a chegada do resgate. “Fiquei orando por ele”, disse. Não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions