A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

07/08/2013 08:11

Motorista sofre tentativa de roubo e dirige 20 quilômetros após ser baleado

Aliny Mary Dias
Caminhão será periciado ainda hoje (Foto: Simão Nogueira)Caminhão será periciado ainda hoje (Foto: Simão Nogueira)

Uma tentativa de roubo frustrada ocorrida na noite de ontem (6) fez com que o motorista de um caminhão baú dirigisse cerca de 20 quilômetros após ser baleado na BR-262, saída de Campo Grande para Três Lagoas.

De acordo com o delegado João Reis Belo, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Juracy Magalhães dos Santos é dono do caminhão e voltava de Três Lagoas com destino ao bairro Santo Eugênio, na Capital.

Reis explica que conforme os relatos do motorista, o homem parou às margens da rodovia para urinar quando foi abordado por três homens. Os assaltantes ameaçaram Juracy e o obrigaram a entrar na cabine do veículo.

O motorista acabou baleado na região do abdômen e do braço. Segundo Juracy, após os tiros, os três homens fugiram em um táxi. Assustado com a tentativa de roubo, o motorista dirigiu até a avenida Guaicurus, cerca de 20 quilômetros, e ligou para a família.

Juracy foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O delegado explica que o motorista relatou os detalhes do caso pouco antes de ser entubado.

Ele continua internado na Santa Casa e deve prestar novo depoimento quando estiver em condições. Os três suspeitos não foram encontrados pela polícia. O caminhão está no pátio da Depac e deve ser periciado ainda hoje.
Conforme o delegado, o caso será repassado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Ações de RH da Águas Guariroba são conhecidas por profissionais da área
A Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em Campo Grande, foi visita por diversos pro...
Feira da Reforma Agrária na Ary Coelho vai até esse fim de semana
Termina neste sábado (25) a 1ª edição da Feira Estadual da Reforma Agrária, evento organizado pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra)...
Programa de residência em saúde recebe inscrições até semana que vem
  Seguem abertas as inscrições para o programa programa de residência multiprofissional na área de saúde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions