ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista tem convulsão, invade calçada e atinge vitrine de floricultura

O rapaz doi levado para a Santa Casa, mas nem o nome ou o estado de saúde do condutor foram divulgados

Geisy Garnes e Aletheya Alves | 31/05/2020 12:31
Motorista subiu na calçada e atingiu a floricultura (Foto: Marcos Maluf)
Motorista subiu na calçada e atingiu a floricultura (Foto: Marcos Maluf)

Motorista de uma caminhonete S10 foi socorrido após sofrer ataque epilético, perde controle da direção e bater na parede de uma floricultura da Rua Montese, na Vila Olinda, na manhã deste domingo (31), em Campo Grande. Com o acidente, uma das vitrines ficou destruída.

Conforme informações da polícia, o condutor da S10 convulsionou enquanto dirigia e por isso invadiu a calçada e atingiu a floricultura, que fica no cruzamento das ruas Montese e Júlio Anffe, próximo ao Escobar. Com isso, a vitrine de vidro temperado foi destruída e parte da estrutura da parede danificada.

Como a caminhonete ficou “presa” entre a parede e o poste de iluminação da rua, militares do Corpo de Bombeiros precisaram empurrar o veículo para conseguir socorrer o motorista. Ele foi levado para a Santa Casa, mas nem o nome ou o estado de saúde do condutor foram divulgados.

Ao Campo Grande News, Cirlene Alves Nogueira, de 43 anos, uma das proprietárias da floricultura contou que estava indo para uma chácara quando foi avisada do acidente. Para ela, a preocupação agora é conseguir reparar os estragos até o Dia dos Namorados. “Essa semana começa a chegar às encomendas para o Dia dos Namorados, vamos ter que colocar pelo menos uma vitrine de vidro normal”, explicou.

Segundo Cirlene, o prejuízo deve ficar em R$ 5 mil, já que a estrutura da parede também foi danificada.

Vitrine foi destruída com a colisão (Foto: Marcos Maluf)
Vitrine foi destruída com a colisão (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias