A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/06/2011 17:27

Movimento Dia do Basta fará carreata no próximo sábado na Capital

Viviane Oliveira

A carreata vai acontecer em nove cidades brasileiras

O movimento Dia do Basta fará uma concentração no próximo sábado (2) às 9 horas no estacionamento do Yotedy, em seguida vão sair em carreata pela cidade.

Trata-se de um movimento apartidário que vai acontecer nesse mesmo dia em diversas cidades, tais como São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília e Campinas.

Em todas essas cidades haverá passeata, com início às 14 horas, exceto Salvador que fará a passeata no mesmo horário que a carreta de Campo Grande.

O movimento que luta conta a corrupção e pela Educação foi organizado a partir de redes sociais e, em Campo Grande, já conta com a presença confirmada de mil pessoas até a data de hoje (27).

O Dia do Basta em Campo Grande pode ser acompanhado no facebook:

https://www.facebook.com/event.php?eid=176481649075013



Chegamos ao limite da tolerância com a corrupção que tomou conta do nosso País; não podemos mais aceitar a falência de valores morais e éticos que se instalou em nossa sociedade através de nossos governantes!! BASTA DE CORRUPÇÃO; BASTA DE IMPUNIDADE; BASTA DE SAÚDE DE PÉSSIMA QUALIDADE; BASTA DE POUCOS RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO! Queremos o Sarney fora; queremos o Palloci preso; queremos o Battisti extraditado; queremos decência; queremos NOSSO BRASIL DE VOLTA!!
 
Meire Ferraz em 30/06/2011 12:58:35
A passeata é uma manifestação de que o povo brasileiro, não aceita mais tanta corrupção e impunidade,vamos levar nosso protesto para as ruas,esperamos que as autoridades competentes tomem consciência e dê um basta nesse desgoverno,queremos um país com honestidade e justiça!!!
 
Glória Botelho em 28/06/2011 10:14:39
O descontentamento se alastrou pelo Brasil! Queremos nosso País de volta!
Nada funciona.não há respeito nem pelas instituições!PROMISCUIDADE TOTAL COM A COISA PÚBLICA! Unamo-nos, juntos somos fortes! BASTA DE CORRUPÇÃO! NÃO SOMOS GADO! Nossa História prova, tudo o que conquistamos foi com muita luta, AGORA NÃO SERÁ DIFERENTE! BASTA DE CORRUPÇÃO!
 
Profª Mariolan Matos em 28/06/2011 10:04:02
Precisamos de centenas de Dia do Basta por tudo o Brasil...Precisamos de investimentos REAIS na educação, na saúde; Justiça que não ponha bandidos nas ruas. Supremo independente. Imprensa livre para denunciar o que acontece. Apuração dos escândalos ( Palocci, Erenice, Mensalão, etc). Parabéns aos organizadores e a Campo Grande. A política se tornou o centro da corrupção e não podemos mais ficar em casa assistindo.
 
Rosa Martinez em 28/06/2011 08:53:44
acho louvável a passeata, mas é preciso que a justiça seja mais honesta e haja com mais rigor senão nada mudará.
 
sergio gaucho em 27/06/2011 05:39:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions