ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher acorda com ex dentro do quarto e o esfaqueia “no susto”

A mulher estava dormindo com a filha de cinco anos quando o ex-namorado chegou em sua casa

Por Mariana Rodrigues | 16/02/2021 07:22
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Foto: Henrique Kawaminami.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Foto: Henrique Kawaminami.

Um homem de 30 anos invadiu a casa da ex-namorada na madrugada desta terça-feira (16), no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Ela acordou com ele em pé no quarto com a luz da lanterna do telefone celular  acesa apontando para a mesma. Com com o susto ela pegou uma faca e o atingiu.

Conforme informações policiais, por volta das 2h48, a vítima de 25 anos contou que estava dormindo em sua casa com sua filha de cinco anos, de outro relacionamento, quando o autor foi até a sua casa, pulou o muro e passou a bater na janela do quarto pedindo um lugar para dormir.

Como ela não atendeu e ele parou de bater na janela, a mulher voltou a dormir. Minutos depois a vítima acordou assustada com o autor de pé em seu quarto com a luz da lanterna do telefone celular  acesa apontando para a mesma.

Ainda conforme informações policiais, o autor disse que iria dormir no sofá, porém a mulher pediu para que ele fosse embora  momento em que começaram a discutir, como ele ameaçou de ir para cima dela, no susto e com medo, a mulher foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o homem. Ela não soube dizer em qual parte do corpo ele foi atingindo, pois estava escuro e ele foi embora.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Na Delegacia a mulher informou que já foi vítima de violência doméstica praticada pelo autor em outras ocasiões, no entanto, não registou boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário