A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/06/2015 08:57

Mulher alega que não possuía relacionamento com homem morto a facadas

Filipe Prado e Luana Rodrigues
A vítima foi morta a facadas pelo ex-marido da mulher (Foto: Marcos Ermínio)A vítima foi morta a facadas pelo ex-marido da mulher (Foto: Marcos Ermínio)

A ex-mulher do pedreiro Domingos da Silva Alves, 33 anos, assegurou que não tinha um relacionamento com Claudemir Hernandes, 36, morto a facadas durante a noite de ontem (24) na Vila Ipiranga. O casal estava separado há dois meses, pois ele bebia muito, mas ainda moravam na mesmo residência, aos do local do crime.

A mulher, auxiliar de cozinha de 27 anos, que preferiu não se identificar, contou que ela e o ex-marido e os dois filhos, de 9 e 3 anos, moravam aos fundos do bar, mas dormiam em quartos diferentes. Ela revelou que trocava mensagens com a vítima, mas afirmou que não possui relacionamento amoroso com ele, sendo que Domingo sabia da conversa, apontando que sentia ciúmes.

No final da tarde de ontem, ele voltava do trabalho, quando encontrou a vítima no bar, então, armado com uma faca, começou a discutir com Claudemir, desferindo um golpe contra ele. Testemunhas socorreram a vítima, sendo que outros começaram a agredir o autor das facadas com socos e tacos de sinuca.

A filha mais velha do casal viu a confusão e foi chamar a mãe, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida. A Polícia Militar encontrou o autor escondido em uma edícula abandonada, aos fundos do bar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

A auxiliar de cozinha contou que se separou do marido, porque ele bebia muito, mas ontem ele estava sóbrio. Os dois foram casados por 12 anos, sendo que eles são naturais de Alagoas (PE). Domingos mora em Campo Grande há quatro anos e a ex-esposa há dois.

Domingos confessou que matou Claudemir por que sentia ciúmes do relacionamento da vítima com a sua ex-esposa.

O casal morava aos fundos do bar (Foto: Marcos Ermínio)O casal morava aos fundos do bar (Foto: Marcos Ermínio)
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions