ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher baleada segue em estado grave e ex-namorado não corre risco de morte

Suetônio atirou na ex-namorada e tentou se matar com tiro no ouvido

Aline dos Santos | 18/01/2020 16:50
Ambulâncias socorreram vítima e autor na Rua Vitório Zeola, local de tentativa de feminicídio. (Foto: Henrique Kawaminami)
Ambulâncias socorreram vítima e autor na Rua Vitório Zeola, local de tentativa de feminicídio. (Foto: Henrique Kawaminami)

Vítima de tentativa de feminicídio, Regiane Fernandes de Farias, 39 anos, segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A mulher foi baleada na manhã deste sábado (dia 18) quando chegava à floricultura na Rua Vitório Zeola, bairro Carandá Bosque. O autor dos disparos foi Suetônio Pereira Ferreira, 57 anos, ex-namorado da vítima. Na sequência, ele tentou o suicídio.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Regiane está no centro cirúrgico e a equipe médica aguarda estabilidade hemodinâmica (da pressão arterial) para ser transferida a um leito do CTI (Centro de Terapia Intensiva). Baleada na região torácica, ela está entubada e com ventilação mecânica (aparelhos para promover a respiração).

Com ferimento por arma de fogo na região do ouvido, Suetônio está acordado, orientado e com máscara de oxigênio para auxílio da respiração. Escoltado, o paciente foi levado para a área verde do Pronto Socorro. Ele não corre risco de morte. 

O crime - Testemunhas contaram que a mulher tentou conversar com o homem, mas acabou baleada. Elas relataram que ouviram gritos de socorro e, em seguida, pelo menos três disparos. A vítima já estaria recebendo ameaças do ex, que não aceitava o fim do relacionamento.

Nos siga no Google Notícias