Mulher cai de altura de 5 metros em torre na Avenida Guaicurus
Bombeiros atenderam ocorrência e por se tratar de andarilha, não há detalhes sobre a identificação da vítima
Mulher de aproximadamente 35 anos caiu de uma altura de pelo menos 5 metros na tarde deste domingo. Ela estava em torre de energia elétrica na avenida Guaicurus, mas segundo o Corpo de Bombeiros, sofreu apenas lesões leves. Ela foi encaminhada para a Santa Casa.
Comerciante da região que filmou o momento da queda, Gabriel Leonardo, de 23 anos, disse ao Campo Grande News que há cerca de duas semanas a mulher, que seria uma andarilha, começou a perambular pela região do bairro Jardim Colibri, na saída para São Paulo.
Nas palavras dele, que também mora no bairro, a moça estava “dando azia” desde hoje cedo, quando andava pelo bairro com um garrafa de bebida alcoólica na mão e ainda chegou a entrar num restaurante da avenida Guaicurus.
Depois disso, por volta de umas 12h30, a mulher começou a subir em uma das torres de energia da avenida, quando a esposa de Gabriel ligou para o Corpo de Bombeiros. Ele começou a filmar a ação.
Enquanto a esposa falava com o bombeiro, a andarilha caiu da torre e parece ter batido as costas, pelas imagens. Os militares chegaram ao local para socorrê-la e ao examiná-la, viram que ela sofreu apenas ferimentos leves.
Ainda assim, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa, por precaução, segundo os bombeiros.