ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher de 42 anos pode ser a 10° vítima fatal da dengue na Capital

Luciana Brazil | 05/03/2013 09:28

A dengue pode ter causado mais uma morte em Campo Grande. Uma mulher de 42 anos, moradora das Moreninhas,  morreu na madrugada do último domingo no Hospital Regional, com sintomas da doença.

Já são nove casos de mortes confirmadas e 32.365 mil casos notificados só na Capital, de acordo com o último Boletim Epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) que divulga dados da primeira até aoitava semana de 2013.

O caso ainda está sob investigação e só será confirmado depois de exames realizados no Lacen (Laboratório Central Municipal).

A mulher morreu no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do HR onde foi internada em estado grave. Ela chegou a receber atendimento inicial no posto de saúde da Moreninha. O HR é referência no atendimento a pacientes com sintomas graves da doença.

Com mais uma morte, são dois casos ao todo sendo investigados no Estado. Segundo a SES, a vítima de Sidrolândia que estava sendo averiguada já foi descartada.

No Estado, 19 pessoas já morerram vítimas da dengue. Já são 50.074 mil casos notificados em Mato Grosso do Sul, sendo Campo Grande o município com maior número de notificações.

Nos siga no Google Notícias