A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/01/2016 10:40

Mulher de 53 anos passa mal durante prova e é socorrida pelos Bombeiros

Priscilla Peres e Luana Rodrigues
Bombeiros atenderam a candidata e a encaminharam para unidade de saúde. (Foto: Fernando Antunes)Bombeiros atenderam a candidata e a encaminharam para unidade de saúde. (Foto: Fernando Antunes)

Uma mulher de 53 anos passou mal durante a prova teórica do processo seletivo para preenchimento de vagas no Hospital da Cassems, nesta manhã em Campo Grande. As provas acontecem em várias escolas durante a manhã e a tarde.

Durante a prova, por volta das 10h, ela reclamou aos fiscais que estava sentindo muitas dores abdominais e falta de ar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ainda na escola estadual Maria Constança, no bairro Amabaí.

A candidata foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes para atendimentos complementares. Ela estava em bom estado de saúde.

O processo seletivo acontece durante todo o dia de hoje, em várias escolas. Mais de 7 mil pessoas se inscreveram para preencher 106 vagas.

Termina hoje inscrição para processo seletivo do hospital da Cassems
Terminam hoje (7), as inscrições para o processo seletivo da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul). Ao todo, ...
Inscrições para processo seletivo da Cassems terminam amanhã
As inscrições para o processo seletivo da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), terminam amanhã. São 106 vag...
Termina na quinta inscrição de processo seletivo da Cassems para 106 vagas
A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), continua com oportunidades abertas de processo seletivo para 106 vag...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions