ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher é arrancada de carro e Saveiro "perde" porta durante assalto

Motorista tentou "fechar" assaltante para ajudar vítima, mas foi atingido por veículo na fuga

Por Ana Lívia Tavares | 25/10/2021 17:56


Câmeras de segurança do Paulistão, na Avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande, registraram o roubo de um veículo no estacionamento lateral da loja, na tarde desta segunda-feira (25). A vítima, uma mulher de 30 anos, foi arrancada para fora do carro, enquanto um motorista que passava tentou ajudar, mas teve a porta da Saveiro dele atingida pelo assaltante na fuga.

O roubo aconteceu por volta das 14h, quando a mulher estacionou o carro com a intenção de entrar na loja. Neste momento, um homem magro, moreno, vestido com camiseta azul e usando uma mochila tipo escolar de cor preta, se aproxima e, armado, anuncia o assalto.

A vítima contou à polícia que o criminoso estava agressivo, dizendo que se ela não saísse do carro, iria atirar. No vídeo, a mulher aparece sendo arrancada para fora. O homem assume a direção do veículo Chevrolet Prisma, cor prata, e a vítima ainda tenta abrir a porta traseira, mas ela está trancada.

Enquanto isso, um motorista que passava em uma Saveiro branca, percebe a situação e tenta impedir o roubo. Ele estaciona o veículo atrás do Prisma para "fechar" o assaltante, que dá uma ré e consegue fugir. A Saveiro foi atingida na porta.

Ao ver as imagens das câmeras, a vítima identificou que o assaltante estava sentado na mureta do estacionamento da loja, por alguns minutos, observando, antes de abordar a motorista.

Além do veículo, a bolsa da vítima também foi levada no roubo. O caso será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário