ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher é arrastada para matagal, tem blusa rasgada e mãos amarradas em assalto

Vítima conseguiu fugir de bandido e, mesmo com rosto machucado, correu por avenida para pedir ajuda

Ana Oshiro | 04/07/2022 06:32
Trecho onde mulher caminhava quando foi abordada por bandido (Foto: Reprodução/Google Maps)
Trecho onde mulher caminhava quando foi abordada por bandido (Foto: Reprodução/Google Maps)

Na madrugada desta segunda-feira (4) uma mulher de 31 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar depois de ser assaltada em Campo Grande. Ensanguentada, com as mãos amarradas e sem a blusa, a mulher estava correndo pela Avenida Guaicurus, na região do Jardim Centenário, pedindo ajuda.

Apesar de muito amedrontada, a mulher contou para a Polícia Militar que estava andando pela Avenida Guaicurus, sentido rua da Divisão, próximo ao Cemitério  Memorial Park, quando foi abordada por um homem armado com uma faca. O bandido ameaçou a mulher e a arrastou para uma área de matagal.

O bandido amarrou os pés e mãos da vítima, mandando ela ficar quieta e não olhar para o rosto dele. Então o ladrão bateu a cabeça da mulher no chão e rasgou a blusa dela, que foi usada para amordaçá-la. A vítima contou aos policiais que conseguiu fugir no momento que o bandido se afastou um pouco.

Depois de ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e receber medicamento para dor na veia, a vítima foi para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Na delegacia ela contou que o homem a ameaçou com uma faca de cozinha e mandou ela entregar tudo que tinha.

Segundo a vítima, o homem era baixo, magro, moreno, usava casaco de couro preto e calça jeans. A polícia fez buscas pela região do crime, mas não encontrou o bandido. O caso foi registrado como roubo.

Nos siga no Google Notícias