A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Janeiro de 2020

10/12/2019 21:19

Mulher é atropelada ao lado do marido e morre em rua do Jardim das Nações

Veículo era conduzido por uma adolescente, de 17 anos; onde ocorreu o acidente não tem iluminação pública ou calçada

Adriano Fernandes
Ao fundo da imagem, corpo da vítima coberto por um pano atrás do veículo que a atingiu. (Foto: Adriano Fernandes) Ao fundo da imagem, corpo da vítima coberto por um pano atrás do veículo que a atingiu. (Foto: Adriano Fernandes)

Eva Lopes Barbosa de Almeida, de 53 anos, morreu atropelada por um veículo Toyota Corolla, por volta das 20h desta terça-feira (10) na Rua Khalil Barbosa, no Jardim das Nações em Campo Grande.O veículo era conduzido por uma adolescente, de 17 anos, que não é habilitada.

Eva caminhava na rua ao lado do marido, quando foi atingido por trás pelo veículo. Tanto o casal quando o veículo, seguiam no mesmo sentido da via em direção ao Bairro Aero Racho.Aparentemente a pedestre foi arremessada por cerca de 7 metros. 

O esposo da vítima, ainda não identificado, não teve ferimentos. Após a batida a adolescente passou mal e precisou ser encaminhada para uma UPA (Unidade Pronto Atendimento Comunitário). De acordo com a mãe da garota, de 47 anos, a filha pegou o veículo sem autorização, no início desta tarde.

“Ela estava retornando para casa, da casa de uma amiga. Quando eu cheguei ela estava desesperada, gritando no meio da rua e dizendo que estava se sentindo o pior ser humano do mundo. Que queria morrer”, disse. A mulher foi mantida dentro de uma viatura da Polícia Militar, depois que a adolescente foi levada para a unidade de saúde

O trecho onde ocorreu o acidente não tem iluminação pública ou calçada. A rua passa no meio de terrenos que são particulares, segundo moradores. 

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para a ocorrência assim como a BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). Até a publicação da reportagem, perícia e o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, ainda faziam os levantamentos no local.  

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp


A senhora esta a 10 Anos fazendo hemodialise lutando pela vida e vai uma irresponsável e faz uma coisa dessa... Pelo menos os familiares deveriam ser responsabilizados pelo fato.
 
wither rodrigues em 12/12/2019 15:43:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions