A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

26/02/2019 23:04

Mulher é presa enquanto tentava entregar cocaína perto de condomínio de luxo

Adriano Fernandes

Uma mulher, de 31 anos, foi presa na noite desta terça-feira (26) enquanto tentava entregar 200 gramas de cocaína, próximo a um condomínio de luxo da Rua Monte Serrat, no Jardim Montevidéu em Campo Grande.

Os policiais militares prenderam a suspeita após receberem uma denúncia anônima, dizendo que ela faria a entrega do entorpecente nas proximidades do Alphaville, entre às 20h30 e 21h. Diante da denúncia os agentes se deslocaram até o local e em determinado momento, visualizaram um veículo em atitude suspeita na Rua Monte Serrat.

Ao notar a presença da viatura o condutor do carro ligou os faróis e fugiu em alta velocidade em direção contrária a dos policiais, deixando para trás a mulher. Com ela os policiais encontraram uma pedra de cocaína e um celular.

Questionada sobre a procedência da droga a suspeita disse que outra mulher teria lhe dado à cocaína para que ela entregasse para uma terceira pessoa no local. Pelo serviço ela receberia R$ 1 mil. A mulher foi autuada por tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions