A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/09/2016 19:15

Mulher é presa por tirar tornozeleira de rastreamento para visitar marido

Guilherme Henri
Detenta pediu que adolescente usasse o aparelho para ir visitar o marido na cadeia (Foto: Divulgação)Detenta pediu que adolescente usasse o aparelho para ir visitar o marido na cadeia (Foto: Divulgação)

Mulher que cumpre pena domiciliar tirou sua tornozeleira de rastreamento para ir visitar seu marido no Presídio de Segurança Máxima e acabou presa neste domingo (4), em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a polícia foi chamada quando detectou que o aparelho foi danificado. Quando os militares chegaram ao local foi verificado que o dispositivo estava na perna de uma adolescente.

Questionada, a menina confessou que a detenta, que não teve a identidade divulgada pela polícia, pediu que ela usasse o eletrônico para que ela pudesse ir ver seu marido, que está preso na Máxima.

O fato foi comunicado no presídio onde os policiais que trabalham no local prenderam a mulher que foi levada juntamente com a adolescente para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

 

Mulher não teve identidade divulgada pela polícia (Foto: Divulgação)Mulher não teve identidade divulgada pela polícia (Foto: Divulgação)
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions