ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher é rendida e tem carro roubado dentro do estacionamento do HR

Viviane Oliveira | 31/01/2016 08:27
No dia 5 de janeiro, uma mulher foi morta em frente à entrada principal de unidade .  (Foto: Fernando Antunes)
No dia 5 de janeiro, uma mulher foi morta em frente à entrada principal de unidade . (Foto: Fernando Antunes)

Mulher de 61 anos foi vítima de roubo dentro do estacionamento do Hospital Regional, por volta das 18h30 da noite de ontem (30), na Rua Engenheiro Luthero Lopes, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Ela teve o carro Fiat Uno levado pelo bandido.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi visitar uma amiga no hospital e quando estava no estacionamento foi surpreendida por um homem de aproximadamente 27 anos, que se aproximou e mandou que a mulher lhe entregasse a chave do carro.

A mulher quis passar o celular, mas o homem foi para cima da vítima e tomou a chave da mão dela. Desesperada, ela começou a gritar por socorro e o bandido com a chave na mão entrou no carro e fugiu. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segurança - Não é de hoje que o Hospital Regional é cenário de crimes como furtos, roubos e até homicídio. No começo de janeiro, deste ano, uma viatura da PM (Polícia Militar) chegou a ser designada pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) para cuidar da segurança de funcionários e pacientes do HR. A medida foi tomada após a morte de Vilma Alves de Lima, 57 anos, funcionária do setor administrativo esfaqueada pelo ex-companheiro em frente à entrada principal de unidade.

Nos siga no Google Notícias