A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/09/2012 09:04

Mulher encontrada em estrada foi morta com três tiros, aponta perícia

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Mulher foi morto há pelo menos 12 horas, aponta perícia. (Foto: Rodrigo Pazinato)Mulher foi morto há pelo menos 12 horas, aponta perícia. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A mulher encontrada morta na estrada vicinal que dá acesso ao aeroporto Santa Maria, na saída para São Paulo, região do bairro Itamaracá, em Campo Grande, foi atingida com três tiros, apontou os peritos que examinaram o corpo.

Os projeteis de pistola calibre 9 milímetros atingiram as costas, cabeça e uma das mãos da vítima, que ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

Conforme a perícia, na maneira como a vítima estava indica que foi morta há pelo menos 12 horas. Já havia larvas no corpo.

A vítima aparenta ter entre 25 e 35 anos, segundo a perícia. Ela foi encontrada com mãos e pés amarrados com lençóis por volta das 7 horas. Uma denuncia foi feita ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) informando sobre o cadáver na estrada.

De acordo o delegado Edilson dos Santos Silva, da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), a mulher foi executada.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions