A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/01/2012 11:11

Mulher fica ferida após acidente de moto no centro da Capital

Jeozadaque Garcia
Após queda, vítima foi levada com ferimentos leves para a UPA do Coronel Antonino. (Foto: João Garrigó)Após queda, vítima foi levada com ferimentos leves para a UPA do Coronel Antonino. (Foto: João Garrigó)

Marta Maria de Lima, de 49 anos, teve ferimentos leves após uma queda de moto na manhã deste sábado (14) no cruzamento da rua José Antônio com a avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. Ela estava na garupa do mototaxista Hélio dos Santos, de 29 anos.

Hélio, que está há um ano na profissão, contou que o freio traseiro da motocicleta quebrou. Quando percebeu a falha, freou bruscamente o dianteiro e, como a avenida estava molhada por conta da chuva, a moto derrapou.

Ele não teve ferimentos. Já a passageira foi encaminhada com escoriações na perna para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foram até o local.

Um pequeno congestionamento se formou na Afonso Pena no sentido shopping/centro.



O Duro são os comentários de pessoas que não estavam lá na hora e não sabem se realmente os curiosos não prestaram socorro a vitima, não sabem se foi um curioso que ligou para o bombeiro, e se não fosse um curioso ele não estaria nem comentando essa reportagem , pq não existiria, e garanto a vc que a curiosidade é um passo para a sabedoria.
 
CAROLINA ALMEIDA em 16/01/2012 12:38:18
Mais um acidente na capital e o que impressiona é a quantidade de curiosos que vão ao local para tumultuar em vez de prestar socorro a vítima.
 
Ricardo Conde em 14/01/2012 12:42:52
O duro são os curiosos que vão para o local do acidente tumultuar em vez de socorrer a vitima. Fica o neu protesto



 
Ricardo Bueno em 14/01/2012 12:29:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions